União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde

Juntas de Freguesia urbanas disponibilizam equipamentos desportivos para toda a população

Juntas de Freguesia urbanas do concelho de Évora vão oferecer publicamente a toda a população um conjunto de equipamentos desportivos, criando espaços privilegiados para a atividade física.

 No próximo dia 25 de Abril os eleitos dos executivos das Uniões de Freguesias responsáveis pela implantação destes equipamentos (Uniões das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras e de Bacelo e Senhora da Saúde), em conjunto com os eleitos da Câmara Municipal de Évora, vão visitar os novos espaços desportivos numa iniciativa que pretende envolver a população.

O facto desta iniciativa se desenvolver neste dia não é por acaso. No dia em que se celebram os 41 anos da Revolução de Abril os eleitos do Poder Local Democrático vão colocar à disposição de toda a população equipamentos que vão requalificar o espaço público e sustentar de forma mais consolidada a promoção da atividade física e desportiva um pouco por toda a Cidade.

Este projeto está a ser desenvolvido há vários meses com a colaboração ativa da Câmara Municipal de Évora que disponibilizou todos os meios técnicos que possui para tornar realizável este projeto.

A partir das 10 horas de 25 de Abril os eleitos começarão a visita pela Urbanização do Moinho, junto à ribeira da Torregela, seguindo para a Avenida da Malagueira, nas freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, respetivamente. Na freguesia de Bacelo, os equipamentos desportivos a visitar localizam-se na Ecopista, na zona do cruzamento com a Rua Bacelo Oeste e na Avenida Fernando Pessoa.

As Uniões das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras e de Bacelo e Senhora da Saúde convidam toda a população a estar presente e, tão importante quanto isso, a usufruir destes espaços agora requalificados. Este importante investimento reflete a importância que a valorização da atividade física e a boa, sã e vigorosa utilização do espaço público são prioridades para os executivos das freguesias em questão.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*