União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde

Magusto reúne centenas de pessoas no Bacelo

Povo, tradição e convívio encheram o polivalente no Bairro do Bacelo para comemorar o magusto.

Foram às centenas os presentes que, coletivamente, quiseram assinalar esta data na passada sexta-feira (14 de novembro), naquele edifício da Associação de Moradores do Bairro do Bacelo.

Os assadores marcaram a presença no espaço exterior da associação e vários eram os elementos das associações que, em conjunto, organizaram esta iniciativa com o apoio da União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde.

Nestas e noutras questões, as estruturas agregadoras das populações, que compõem o Movimento Associativo, revelam-se essenciais. Nesse sentido, a União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde reuniu com as várias associações que dão vida às freguesias para ajudar na organização desta iniciativa que ficou a cargo da Associação de Moradores do Bairro do Bacelo, da Associação de Moradores do Bairro de Santa Luzia, Bairro da Caeira e Quinta do Evaristo e do Clube de Futebol Eborense, contando com a animação musical das Cantadeiras da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia da Senhora da Saúde e do Grupo Coral da Associação de Idosos e Reformados do Bacelo.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*