União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde

“Feira no Bairro” estreia na Senhora da Saúde

A União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde levou no sábado (23 de janeiro) a “Feira no Bairro” em frente ao edifcio da Junta de Freguesia da Senhora da Saúde.

Todos os quartos sábados de cada mês a “Feira no Bairro” tem lugar, alternadamente, nos bairros do Bacelo e da Senhora da Saúde. No passado sábado, dia 23 de janeiro, o largo junto ao edifício da Junta de Freguesia da Senhora da Saúde acordou mais animado e colorido. Bandeiras de várias cores distribuíam-se pelo espaço e estavam dispostas 16 bancas com os mais variados artigos.

Chegados os Gigabombos do Imaginário, durante a manhã, o ambiente tornou-se ainda mais festivo fazendo ecoar por várias ruas do bairro “chulas” e “zés pereiras”.

Entre as 10 e as 16 horas, ao cheiro dos chás somava-se o das hortaliças que contrastavam nas suas cores com o ambar do mel e com as tonalidades mais garridas de carteiras e outras peças de artesanato. Madeiras, tecidos, bijuterias, frutos secos e compotas, biscoitos, flores de goma, rendinhas, plantas e produtos biológicos, pinturas, sabonetes, tudo isto se pode encontrar, comprar ou apreciar naquela “Feira no Bairro” que promete juntar cada vez mais artesãos e visitantes, dando mais vida a vários pontos da cidade de Évora.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*